29 de abril de 2010

Senhor dos Anéis - Livro 2 - As Duas Torres - J. R. R. Tolkien


Esta segunda parte de O Senhor dos Anéis conta o que sucedeu a cada um dos membros da Sociedade do Anel, depois do rompimento de sua sociedade, até a chegada da grande Escuridão e o início da Guerra do Anel.


-----

Eu ainda, insatisfeita em entender porque não gostei do primeiro livro,
dando a desculpa de que é porque o primeiro livro era mais pra explicar e não tinha tanta ação continuei lendo e li esse livro até a metade.
Eu, infelizmente, senti que perdi o meu precioso tempo, porque pra mim o livro se tornou extremamente monótono.
E eu comecei a xingar o livro de diversos nomes impróprios para o meu blog, que é um blog digno e puro. rsrsrs'
Eu acho que eu deveria me xingar, por ser a única pessoa do mundo que leu o livro Senhor dos Anéis e não gostou.
Mas baixe, vai que você gosta, o que é bem provável...

BAIXE AQUI O LIVRO AS DUAS TORRES (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário