30 de abril de 2010

Senhor dos Anéis - Livro 3 - O Retorno do Rei - J. R. R. Tolkien


Volume final da trilogia O Senhor dos Anéis em que o escritor narra como acabou a Guerra do Anel, o que aconteceu no confronto dos homens com os exércitos de Mordor e Saruman e o destino de Gollum e do Um Anel.

-----

Dizem que é o melhor dos três livros, claro, geralmente o livro final é o melhor.
Mas eu não sobrevivi a leitura caros devoradores. Não mesmo.
Se eu não gostei do primeiro, li até o meio do segundo e também não gostei, o que eu vou fazer lendo o terceiro ?
Eu tive que procurar o que me agrada não é?
Mas você pode gostar... quem disse que não?
Tudo mundo gosta desse livro, dessa série. Eu sou a única.
Quer saber se gosta ou não e se realmente é bom e eu sou maluca?


BAIXE O LIVRO O RETORNO DO REI AQUI (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário